Banner by Adriana Melges Q. Weingart (aka Drik'Scrap), using Kit Winter Warmer, by Vicki ("A Work in Progress")

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Não se assuste!

Don't be scared!

Por alguns dias, você verá alguns selinhos deste no blog:
For some days, you will see some badges like this one in the blog:


O motivo? Eu fui publicada!!! Isso mesmo... Alguns trabalhos meus foram selecionados para serem publicados na Scrapbook News and Review!
The reason? I've been published!!! That is right... Some crafts of mine were selected to be published at Scrapbook News and Review!


Quer ver mais trabalhos lindos? Passa lá no site e conheça a revista.
Wanna see more amazing crafts? Go to the SNR site and know the magazine.

Obrigada pelo seu carinho e apoio! Tem sido muito importante para mim...
Thanks for your support! It's been too important for me...

Abraços,
Cheers

Nenhum comentário:

Postar um comentário