Banner by Adriana Melges Q. Weingart (aka Drik'Scrap), using Kit Winter Warmer, by Vicki ("A Work in Progress")

sábado, 2 de outubro de 2010

Questionário de Tags - #02 Minha Idade

Tags Questionnaire - #02 How old I am

Mais uma pergunta / tag feita pela Cris Tronco: Qual é a minha idade - eta perguntinha indiscreta... rsss
Another question / tag by Cris Tronco: How old I am - indiscreet little question... LOL

Aqui está a minha tag para esta pergunta:
Here is my tag for this question:
 
Apple Pie Kit, by Project B Designs
Crossword Alpha, by Lucky Smith Designs 

Abraços
Cheers

5 comentários:

  1. Nossa, a sua tag ficou simplesmente perfeita!
    Eu já me sinto muito nova em relação a todo mundo do blog.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Está linda, gostei das cores ! Bjs e obrigada pela visita no meu bloguinho, viu ? Posso te linkar ? Bjs !

    ResponderExcluir
  3. dri! ficou linda lindaaa! as cores realmente ficaram ótimas, tudo muito neutro! bju

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei! Ficou linda sua tag da idade. Beijo

    ResponderExcluir