Banner by Adriana Melges Q. Weingart (aka Drik'Scrap), using Kit Winter Warmer, by Vicki ("A Work in Progress")

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Questionário de Tags - #07 Bebida que mais gosto

Tags Questionnaire - #07 The drink I like best

E, finalmente, a tag de hoje da Cris Tronco: Qual a bebida que mais gosto. 
And, finally, today's tag at Cris Tronco: Which is the drink I like best.

Quem me conhece, sabe que gosto de tudo (é difícil algo que não gosto), mas como tinha que escolher uma, e, além de água ser "meio batido", e eu estar louca para usar este kit digital, escolhi o Café - até porque, AMO um cafézinho em vários momentos do dia.
Who knows me, knows also that I like everything (it is difficult to find anything I don't like), but since I needed to choose one and, besides water be the "obvious choise", I was getting tooooo ansious to use this digital kit. So, I chose Coffee - even because I LOVE to drink several coffee cups during the day.

Então, esta é minha tag:
So, this is my tag:
Kit Coffee Break, by Sherri Tierney
Técnica: Papel queimado (digital)
Technique: Burned paper (digital)

É isso... Eu estou amando fazer estas tags. Espero que você goste de vê-las...
That is it... I love making these tags. I hope you enjoy seen them also...

8 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no blog! =) Que lindas tuas tags.. Eu queria fazer scrap digital, mas achei tão dificil.. Um bjao

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado da sua tag!
    Beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. A tag ficou um charme viu, bjos e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  4. ola, Adriana, obrigada pela visita, olhei todas as suas tags e elas estao lindas. Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda sua Tag Adriana!! Acho scrap digital super legal, mas não sei fazer...Obrigada pela visita no Blog (Artinoca)!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhh! ficou maravilhosa! amei demais! beijao

    ResponderExcluir